Na manhã desta segunda-feira (18) o prefeito Luciano se reuniu com o secretário de saúde Fred Lobato, gestores e coordenadores da área da saúde para discutir sobre o plano de ação para a execução da campanha de vacinação contra a covid-19.

A reunião que durou pouco mais de 2 horas definiu questões importantes como os pontos estratégicos para a vacinação e a logística necessária para a realização da mesma.

“A equipe é qualificada e está comprometida com a elaboração do plano, para que consigamos imunizar o maior número de pessoas no menor espaço de tempo, queremos o quanto antes dar essa segurança aos pinheirenses. Amanhã faremos uma coletiva de imprensa informando o que já foi decidido”, disse o prefeito Luciano.

A cidade de Pinheiro tem sido pioneira nas decisões relativas ao combate a pandemia do novo coronavírus, suas assertivas vem servindo de exemplo para os municípios do entorno. A campanha de imunização contra a covid-19 será um desafio para os profissionais de saúde, mas com apoio e o planejamento responsável a gestão espera o melhor resultado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.