O governo federal anunciou hoje a instalação de novas agências da Caixa Econômica em uma série de cidades maranhenses. O anúncio foi feito pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro. Entre as cidades beneficiadas, estão Santa Luzia e Coelho Neto. O deputado federal André Fufuca (Progressistas) teve papel decisivo na concessão das novas agências. 

“Era uma demanda de tempos atrás. Quando soubemos do plano de expansão, fizemos várias reuniões para sensibilizar a diretoria da Caixa Econômica a colocar Santa Luzia e Coelho neto entre as cidades atendidas”, disse o deputado.

Segundo Fufuca, as agências devem ser instaladas ainda neste ano. Serão dezenas de milhares de pessoas atendidas por serviços que irão desde a concessão de benefícios até créditos rural.

O deputado assegura que deve intensificar os trabalhos para conseguir mais melhorias para as cidades do interior do estado. “Temos muitas novidades boas para anunciar ainda este ano. Essas agências, assim como outras situações, são frutos de um trabalho que não deve parar”, disse o deputado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.