A Prefeitura de Anajatuba, comandada pelo prefeito Sydnei Pereira, realizou uma ação pioneira no município. Por meio da Secretaria de Saúde, foram distribuídas 15 cadeiras anatômicas para pessoas com deficiência física.

15 pessoas foram beneficiadas com as cadeiras de rodas.

Crianças e adultos foram contemplados com o projeto. Cada cadeira foi feita sob medida para cada paciente, com o objetivo de atender a necessidade específica de cada um. O secretário de Saúde, Fernando Silva, agradeceu ao prefeito e toda sua equipe de saúde pelo trabalho desenvolvido.
Durante a entrega, dona Naiane Costa Bezerra, mãe de uma das pessoas beneficiadas com a cadeira de rodas, fez um agradecimento comovente aos gestores municipais pela iniciativa.

“Era bem difícil a rotina com a milha filha sem a cadeira de rodas. Agora, com a cadeira anatômica que ela ganhou hoje, vai ser mais fácil realizar nossos afazeres diários. Obrigada prefeito Sydnei e secretário Fernando”, relatou dona Naiane.

“É um programa que não pode parar, corremos atrás e conquistamos mais uma vitória para o nosso povo, só quem tem alguém que necessita de uma cadeira de rodas como estas, sabe a verdadeira importância deste programa”, frisou o prefeito Sydnei.

A ação é pioneira no município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.