Equipes da Prefeitura de São Luís mantiveram o ritmo de trabalho acelerado em todas as frentes do programa São Luís em Obras nesta segunda-feira (12). E mantendo sua rotina de vistorias o prefeito Edivaldo Holanda Junior acompanhou pessoalmente os trabalhos. Ele esteve em bairros da zona rural para onde sua gestão está levando investimentos inéditos.

Edivaldo acompanhou as obras de asfaltamento na Vila Samara I e II. As duas comunidades ficam no entorno do bairro Estiva e estão sendo urbanizadas com a execução de obras de pavimentação. Nas ruas que já foram asfaltadas os moradores já comemoram o fim da poeira.

No Rio Grande, comunidade da zona rural que já tem mais de 100 anos, pela primeira vez as ruas estão sendo preparadas para serem asfaltadas. Os dois bairros receberão ainda a implantação de sarjeta e meio-fio.

Ao todo, a zona rural soma mais de 30 bairros que estão passando por obras simultaneamente. Assim fica fácil entender porque Edivaldo está terminando seu mandato com a popularidade em alta.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.