A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP), também 3ª Vice-Presidente da Assembleia Legislativa, representando o Poder Legislativo, participou da inauguração virtual de leitos, policlínica e ambulatório que reforçam o serviço na área da saúde pública em São Luís.

O evento, coordenado pelo Governo do Estado, aconteceu nesta quinta-feira (10), quando foram entregues leitos de UTI neonatal da Maternidade Benedito Leite, Policlínica do Cohatrac e o Ambulatório Oftalmológico do Hospital Carlos Macieira. Para a parlamentar, é extremamente satisfatório os investimentos na área e uma demonstração de coragem da gestão estadual.

“Uma das características desse governo é a coragem. Um adjetivo que representa bem a gestão do governador Flávio Dino, diante do momento em que estamos vivendo, de incertezas e crise, não somente no Maranhão, mas em todo o Brasil e no mundo. Uma gestão que reconhece as necessidades da saúde e tem coragem de fazer. Então, os leitos de UTI neonatal que foram entregues, essa expansão de leitos crescente no Maranhão, a gente sabe que não é uma realidade do Brasil, mas sim do Maranhão, pelo ato nobre e corajoso deste governo”, destacou Dra. Thaiza.

“A deputada Dra. Thaiza, representando o Poder Legislativo, mencionou uma palavra fundamental: coragem. Não ter medo. Desde que aqui chegamos, tivemos a coragem de ampliar como nunca a rede hospitais regionais, virtudes demonstradas nesta terrível crise sanitária, fazendo com que esta rede seja vital para manutenção da vida e saúde de milhões de pessoas”, disse o governador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.