A semana começou com a implementação de mais obras no município de Pinheiro, desta vez através do programa Mais Asfalto do Governo do Maranhão. O benefício veio pelas emendas destinadas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e a deputada Dra. Thaiza Hortegal.

Mais uma vez na cidade anunciando obras em parceria com a prefeitura, o presidente Othelino destacou também a soma das emendas federais que também estão beneficiando Pinheiro e garantindo mais mobilidade ao tráfego do município.

“Para que se resolva os problemas da população, é preciso isso, parceria. A prefeitura fazendo a sua parte, são várias ruas que estão sendo pavimentadas com recursos próprios, agora o governo do estado também liberando uma parte das minhas emendas e da deputada Thaiza para ajudar a cidade. O senador Weverton também ajudando com emendas. Então, essa capacidade que o prefeito Luciano tem se traduzido em benefícios objetivos para melhorar a vida do pinheirense”, destacou Othelino.

Do programa Mais Asfalto no município de Pinheiro serão beneficiadas mais de 50 ruas em 15 bairros da área urbana da cidade. No total, são 20 km de recapeamento asfáltico.

“A recuperação das nossas ruas, assim como a infraestrutura da cidade, é um forte anseio dos pinheirenses. A cidade está em pleno desenvolvimento e o prefeito Luciano tem construído uma nova história em Pinheiro, de crescimento, de novos projetos e de fortes parcerias para continuarmos avançando, como ele tem feito ao nosso lado na Assembleia Legislativa, ao lado do federal André Fufuca e do Senador Weverton Rocha e, claro, com o trabalho e competência do governador Flávio Dino”, disse Dra. Thaiza.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.