Os habitantes de Santa Rita e Bacabeira receberam uma grande notícia. Na última sexta-feira (6), o secretário municipal de saúde de Santa Rita, Crezus Santos e o secretário municipal de saúde de Bacabeira, Lucas Lindoso, participaram de uma reunião na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB), uma das mais renomadas universidades do Maranhão, que resultou em uma proveitosa parceria entre a instituição e os municípios.

A reunião ocorreu com a diretora acadêmica, prof. Graciana, o prof. Marcelo Silva e a prof. Edna Coutinho. Na oportunidade, foi firmada a parceria das prefeituras de Santa Rita e Bacabeira de forma inédita, com o intuito de disponibilizar a Clínica Escola da instituição para atender os munícipes das referidas cidades.

A parceria foi possível através do empenho dos secretários juntamente com os prefeitos de Santa Rita (Hilton Gonçalo) e Bacabeira (Fernanda Gonçalo), que estão sempre em busca de melhorias para a população em geral e com certeza essa parceria será de grande importância para ambos.

A Clínica Escola da UNDB vai oferecer serviços de odontologia, biomedicina, farmácia, fisioterapia e psicologia. Em breve com o inicio do curso de medicina na instituição, também vai ter o atendimento a serviços médicos, assim como os estudantes vão atuar nas unidades de saúde de Santa Rita e Bacabeira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.