O primeiro vice-presidente da Assembleia, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), participou na manhã desta quarta-feira (04), da entrega de uma ambulância ao município de Altamira do Maranhão.

A solenidade aconteceu no Palácio dos Leões e contou com as presenças do secretário de Saúde Carlos Lula, do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), do presidente da Assembleia Othelino Neto (PCdoB) e do governador Flávio Dino (PCdoB). Representando o município de Altamira, estiveram presentes o prefeito Dr. Ricardo, além dos vereadores Ubiratan, Marcus Roseno e Lola.

Muito atuante no município, o deputado falou da satisfação de poder presentear a população com uma Ambulância. “Altamira é uma das cidades que fazem parte da minha história, que tenho grande carinho e que sempre que posso estar presente, sou muito bem recebido por todos. Hoje, entregando essa ambulância ao prefeito Dr. Ricardo, sinto um grande orgulho de poder contribuir com a população do município.” Destacou o parlamentar.

A aquisição do veiculo é fruto de uma iniciativa entre o Poder Legislativo Estadual e o Governo do Estado, que através da Secretaria de Saúde, entregaram nesta quarta-feira (04), além da ambulância para Altamira do Maranhão, fruto de indicação do deputado, outros 17 veículos para outros municípios.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.