O prefeito Luciano Genésio, começou a semana trabalhando por mais ações para a saúde de Pinheiro. Entre as demandas, o prefeito tratou com o secretário estadual Carlos Lula sobre investimentos e estrutura para ampliar os serviços especializados nas redes municipal e estadual.

“Estamos lutando por mais leitos de UTI e mais ações de saúde na região. Essa é a marca da nossa gestão, sempre com diálogo e muito trabalho, se articulando com o governo, com os parlamentares, e em todas as esferas, em busca de melhorias. Porque a saúde é a área cuja demanda sempre é grande, e a parceria do governador Flávio Dino tem sido muito importante em nossas ações, que, neste ano de 2020, vamos continuar ampliando, como fazemos desde o início”, destacou o prefeito Luciano.

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal também acompanhou a reunião com o secretário Carlos Lula e está articulando mais ações como mutirões de saúde para a região da baixada maranhense, além de atenção especial para pediatria e obstetrícia.

“Precisamos ampliar os leitos de UTI Neonatal na região, para evitar o encaminhamento de pacientes para a capital, São Luís, que chega a 30 por mês. Já contamos com a sensibilidade do prefeito Luciano, que vem fazendo um grande trabalho com essas especialidades na região. Tenho certeza que o governador Flávio Dino é sensível a esta causa também. Outra demanda tratada são os mutirões de saúde para o município e assim desafogar a fila de espera por cirurgias e outros serviços especializados”, ressaltou Dra. Thaiza.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.