Blog John Cutrim

Fruto de indicação do deputado Ciro Neto, Presidente Dutra recebeu hoje, mais uma ambulância.

Na manhã de hoje (12) em São Luís, foi realizada cerimônia no Palácio dos Leões, de entrega de 24 ambulâncias, Presidente Dutra foi um dos primeiros municípios a receber uma, do total de 42 ambulâncias.

Na cerimônia a ambulância, foi recebida pelo prefeito Juran Carvalho e o Secretário de Saúde Municipal Zé Francisco. As ambulâncias são fruto de sobra orçamentária da Assembleia Legislativa, “Por conta de algumas medidas de economia que fizemos. Com esse orçamento, o Governo adquiriu 42 ambulâncias e os deputados irão indicar os municípios. É uma forma concreta e objetiva da Assembleia colaborar com a saúde pública do Maranhão” explicou o Presidente Othelino em matéria veiculada pela SECAP.

O deputado Ciro Neto (PP/MA), responsável pela indicação da ambulância para o município de Presidente Dutra explica, “As ambulâncias entregues hoje, contém itens indispensáveis para o atendimento para a população de Presidente Dutra, como macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador além de medicamentos, ou seja, uma ambulância completa a disposição dos presidutrenses”.

Já o prefeito Juran Carvalho explicou “A ambulância com UTI Móvel é do Hospital Municipal Eligio Abath, e devido à localização da nossa cidade, provavelmente vai servir tanto para os presidutrenses como para os moradores de cidades vizinhas”.

Lembrando que, hoje (12) foram entregues 24 ambulâncias do total de 42 unidades, restando ainda 18 ambulâncias para serem entregues em todo o estado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.