Na última semana do ano, o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), fiscalizou juntamente com o ex-vereador, Enésio Vitorino, as obras de recuperação das estradas vicinais, fruto de sua emenda parlamentar, que estão sendo executadas pela Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (SAF), na região do Gama, em Pinheiro-MA.

As obras foram feitas em tempo recorde de um dia, nos trechos das estradas que estavam mais deteriorados, num trajeto de 2km de extensão. Sendo do povoado de Urucuzal a Canadá e de Ave Maria ao Campo do Meio.

“A população está satisfeita com a recuperação destas estradas, porque todos ficavam isolados no inverno, com chuvas constantes e os alunos não iam para o colégio por falta de transporte. Nenhum veículo entrava por aqui”, afirmou o ex-vereador, Enésio.

Com material utilizado de qualidade, estas estradas estão sendo recuperadas de forma completa, com piçarra, para que tenha longa durabilidade, facilitando o trajeto da população dos povoados até a sede.

“Antes só era feito um recapeamento de areia, e agora graças ao nosso deputado Leonardo Sá, as estradas estão sendo feitas com piçarra mesmo e está ficando bom”, exemplificou o morador da região, José Ribeiro.

No começo de dezembro iniciaram as obras na Região do Bom Viver, também no município. Ao todo serão beneficiadas oito regiões pólo e em breve as obras começarão nas outras seis regiões contempladas também pela emenda parlamentar do deputado.

“Fiscalizando as obras na região do Gama, percebi que quando se quer realmente fazer um serviço de qualidade para o povo, vai lá e faz. As obras realizadas por nossa emenda tem sido um exemplo disto. Destinei o recurso, a SAF está executando e estou fiscalizando. Como parte do legislativo este é o meu dever e o faço de coração aberto”, declarou o deputado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...
Blog da Sílvia Tereza O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) fez, na sessão desta terça-feira (23), ...
A Prefeita de Paço do Lumiar- Paula Azevedo (PCdoB) se fez presente e participou de mãos ...
O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.