“Dra. Cleide foi um baluarte na conquista deste novo espaço. Foi ela que viabilizou a cessão do terreno para construirmos esta sede que vai abrigar e apoiar centenas de pessoas do interior que vêm buscar tratamento contra o câncer em nossa capital”, lembrou o Sr. Antônio Lima, pai de Antônio Bruno, jovem falecido aos 22 anos, vítima da enfermidade e que deu nome à fundação humanitária que atende, acolhe, alimenta e encaminha centenas de pessoas que vêm fazer tratamento contra o câncer em São Luís.

O Evento de inauguração da nova sede da fundação Antônio Bruno, ocorreu neste sábado, 30/11, e teve a presença do Governador Flávio Dino, da Primeira dama do estado, Daniela Lima, do Secretário de Estado da saúde Carlos Lula, da Secretaria Adjunta da Saúde Karla Lima e também da deputada estadual Helena Duailibe.

O Presidente da fundação lembrou da luta para construir um espaço com condições mais dignas aos pacientes que, muitas vezes, não têm sequer o dinheiro da passagem para vir fazer tratamento em São Luís. Ele disse ter encontrado na Deputada Estadual Dra. Cleide Coutinho, então presidente do GEDEMA – grupo de esposas dos deputados do Maranhão – uma parceira incansável, determinada e, graças ao seu trabalho, a nova sede da Fundação Antônio Bruno é uma realidade e poderá acolher muito mais pessoas com conforto e o máximo de amor.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.