Para proporcionar à população pinheirense acesso ao lazer, com toda estrutura e conforto que merecem, o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá, solicitou à Secretaria Extraordinária da Juventude (Seejuv) a construção de uma Praça da Juventude no município de Pinheiro. A solicitação foi feita por meioo da Indicação n.º 1381/2019.

Estas praças fazem parte do Plano Juventude Viva, que tem como objetivo a redução das vulnerabilidades da juventude, criado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Maranhão.

“Nossos jovens precisam de atividades esportivas e recreativas, mas para isso necessitam de locais apropriados e seguros. E Pinheiro merece ser contemplada com este projeto belíssimo que é o Plano Juventude Viva”, disse o deputado.

A ação consiste na implantação de praças com quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre e área de convivência comunitária. O projeto é executado pela Seejuv, em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.