A deputada estadual, Dra. Cleide Coutinho, participou, no sábado (9), da entrega do Restaurante Popular no município de São Francisco do Maranhão, que recebeu o equipamento com muita festa. A iniciativa é implementada pelo Governo do Estado como parte da política de segurança alimentar e combate à fome no Maranhão.

Cleide Coutinho acompanhou o vice-governador,Carlos Brandão, na solenidade de entrega de mais um restaurante popular para fornecer almoço de qualidade por apenas R$ 2,00, à população em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

Diversas outras autoridades também participaram do ato de entrega do restaurante, como o prefeito da cidade, Adelbarto Santos; o deputado estadual Rafael Leitoa, prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, o ex-deputado Rubens Pereira, a suplente do Senado Federal, Suely Pereira, entre outros.

Além de servir 200 refeições diárias, de segunda a sexta-feira, o restaurante popular em São Francisco contará com salas de capacitação para a realização de cursos e oficinas voltadas à produção alternativa de alimentos.

Ainda em São Francisco, Dra. Cleide recebeu o reconhecimento dos profissionais de saúde do município, por seu empenho para a
realização de cirurgias, tanto no Hospital Macrorregional de Caxias como em São Luís.

“Todas as vezes que venho a São Francisco e atravesso a balsa Parnarama-Palmeirais, lembro dos compromissos que assumi na campanha para deputada, com o povo franciscoense, com o prefeito Adelbarto e todas as lideranças políticas do município. E reafirmo que sempre estarei aqui, cumprindo o meu papel de representante do povo e trabalhando sem descanso para melhorar a vida de nossa gente”, disse a deputada em seu pronunciamento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.