O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na segunda-feira (21), para enaltecer a festa de confraternização realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Maranhão (Sinproesemma) de Barra do Corda, na pessoa do professor Claudio, um dos organizadores do evento promovido no último sábado (19).

O parlamentar esteve presente na comemoração e destacou a presença de várias autoridades, entre elas o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, que já foi presidente estadual do Siproesemma.

“Eu quero aqui, além de parabenizá-los, dizer que foi uma festa muito bem organizada, bonita, com a presença de aproximadamente duas mil pessoas, entre educadores e convidados. Foi uma grandiosidade festa de confraternização, com sorteio de vários prêmios e presentes para os professores presentes ao avento”, disse o parlamentar.

O deputado falou de sua satisfação de ter participado dessa grande festa para os professores, que ele considera uma categoria da mais alta importância.

“Os professores são mestres dos mestres, que dedicam a maior parte de suas vidas ao ensino”. Fiquei muito satisfeito em fazer parte e poder contribuir com esse momento junto aos nossos educadores. Volto a parabenizar o Sinproesemma pela grande festa”, concluiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.