“Entendemos que nosso dever como político ultrapassa a responsabilidade e o compromisso de gestão, ele se reafirma no principal mandamento que é amor  ao próximo”.

Com essas palavras o prefeito Luciano descreveu sua agenda nesta quinta-feira (10) ao lado da deputada estadual Dra. Thaiza. O casal esteve no povoado Fortaleza, em Pinheiro, levando amor e amparo à famílias que estão passando por necessidades bem pontuais.

Uma delas é o Ivan, um jovem de 21 anos que sofre desde o nascimento de uma doença não contagiosa, autoimune e incurável: epidermolise bolhosa.

O prefeito Luciano e a deputada Thaiza estiveram na residência da família do jovem para entregar medicamentos suficientes para tratamento de um mês, uma cadeira de rodas, cesta básicas e mais: Luciano se comprometeu em ajudar na reformar da casa do Ivan que necessita urgentemente de melhorias.

O casal também esteve na Enseada, na residência da Dona Raimunda, uma senhora de 80 anos que fraturou o fêmur e está com sua mobilidade comprometida há um mês. Ao tomar conhecimento da história de dona Raimunda através do vereador Edinildo que levou o casal até o local, a parlamentar e o prefeito também entregaram uma cadeira de rodas para ajudar nessa situação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.