A deputada estadual Detinha (PL) participou, nesta quinta-feira (3), do evento de assinatura da ordem de serviço no valor de R$ 18 milhões, para investimentos em manutenção das rodovias MA-206 e MA-101, que aconteceu no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís.  

A reunião foi mediada pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e contou com a presença do vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão.

Também estavam presentes alguns prefeitos dos municípios da região do Gurupi, dentre eles, o prefeito André Dourado (Carutapera), Tatiana (Amapá do Maranhão), Gilberto Braga (Luís Domingues), secretários e o deputado estadual Hélio Soares.

Vale ressaltar que essa grande obra é uma solicitação do deputado federal Josimar Maranhãozinho, que enquanto deputado estadual, fez a indicação 375/2018, em caráter emergencial, para recuperação da pavimentação asfáltica das rodovias já citadas.

“É uma luta de todos nós, que percorremos essas MA’s. Estou muito feliz que teremos essa grande obra iniciada e por ser uma solicitação atendida do nosso deputado federal Josimar Maranhãozinho. Tenho certeza de que beneficiará não somente a população local da região do Gurupi, como também alavancará a economia de todo o Maranhão”, finalizou a deputada.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.