Repetindo o que já realiza há uma década, o deputado Roberto Costa (MDB) promoveu, na noite de domingo (13), mais uma grande festa para as crianças da área da Madre de Deus, na Praça da Saudade. O deputado, que esteve acompanhado de lideranças comunitárias e do colega de parlamento Neto Evangelista (DEM), enfatizou que essa é uma forma de agradecer o carinho que o povo daquela área lhe dedica.

Me transporto ao passado, ao organizar essa festa para as crianças de toda a região aqui da Madre de Deus. Me sinto muito alegre em poder proporcionar esse momento de felicidade plena a essa garotada. É a materialização de um sonho. É como se fosse um vídeo do tempo, quando me lembro dos meus tempos de criança, passeando pelas ruas do meu bairro. Só tenho a agradecer a Deus por essa festa, em homenagem ao Dia da Criança”, disse Roberto Costa.

Bicicletas, notebooks, skates, bonecas, bolas e muitos outros brinquedos foram distribuídos pelo deputado e fizeram a alegria da criançada.

Presente à comemoração, o deputado Neto Evangelista disse que o colega estava mais uma vez demonstrando grande sensibilidade e interatividade com as crianças. “É muito importante o que o colega Roberto Costa está fazendo. Ele espalha muita esperança nessa criançada, que aqui está feliz e satisfeita com os brinquedos e a atenção que estão recebendo”, afirmou.

Aos 13 anos, Ana Patrícia Dias Pereira revelou que esta é a quarta vez que comparece à festa organizada pelo deputado Roberto Costa: “Ele é uma pessoa legal e todo ano distribui brinquedos. Gosto muito do deputado porque ele é simples e muitas das vezes a gente vê ele andando aqui pelo bairro, conversando com um e com outro, sem qualquer sinal de orgulho”, afirmou.

Com um largo sorriso estampado no rosto, a comerciária Vera Almeida da Silva, mãe de dois filhos, afirmou que seus meninos puderam ganhar um brinquedo pelo Dia da Criança graças à sensibilidade do deputado Roberto Costa. “Estou passando por problemas financeiros, porque meu marido está desempregado. Meus dois filhos estavam tristes porque não pudemos comprar nada pelo Dia das Crianças, mas graças à distribuição dos brinquedos feita pelo deputado eles não ficaram sem presente”, relatou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.