O deputado estadual Roberto Costa (MDB) participou, na terça-feira (1°), da procissão e Missa das Rosas, no encerramento da Festa da Padroeira Santa Teresinha, em Bacabal. A celebração teve como tema “A Igreja de Cristo em Missão no Mundo”. Fé e devoção marcaram o encerramento da festa. Na ocasião, o parlamentar destacou que todos os anos participa da festa, desde as missas até a procissão, e enfatizou que a Igreja precisa fazer a sua missão.

“É uma festa marcada por muita fé e devoção à Santa Teresinha, a padroeira da nossa Bacabal. Aproveito para parabenizar os padres Lauro e Sidney e todos os párocos, diáconos e missionários que organizam esta linda celebração, reunindo milhares de fiéis, bem como o bispo Dom Armando Gutierrez, que celebrou a Missa das Rosas, uma missa abençoada”, disse o deputado Roberto Costa.

O parlamentar enfatizou ainda que leva consigo a vocação de Santa Teresinha e que descobriu que no coração da Igreja sua vocação era o amor, como também sabia que o seu coração e o de todas as pessoas foi feito para amar uns aos outros. “E com esse amor, cumprirmos o tema desta festa, fazer a missão no mundo, levando o amor e a fraternidade aos nossos irmãos”, frisou o deputado.

O dia 1° de outubro é uma data consagrada à Santa Teresinha, padroeira de Bacabal, através da Lei municipal n° 326, de 25 de janeiro de 1980, sendo feriado municipal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.