Levando a mensagem do cuidado e da valorização da vida, o deputado estadual Fábio Macedo, esteve neste domingo (01), na Feirinha Cultural da Praça Benedito Leite para dialogar com o público presente sobre a depressão e como essa doença tem afetado às famílias maranhenses.

Durante a visita, o parlamentar pedetista, que estava acompanhado do secretário da Secid, Rubens Pereira Junior e também do deputado estadual Duarte Júnior, reuniu uma equipe para levar informações sobre os sintomas e tratamentos da depressão, através de performances artísticas e distribuição de folhetos e balões. Na ocasião, também divulgou o evento, “Cuidando de Vidas”, que marca Dia Estadual de Combate à Depressão.
“Com alegria, leveza e simplicidade, levamos para Feirinha da Praça Benedito Leite uma mensagem de conscientização sobre a depressão e a valorização da vida. Nossa população merece ser cuidada, o bem estar social, mental e físico são garantias constitucionais e é isso que garantimos com a lei que cria o Programa de Auxílio Psicoterápico à pessoa com depressão e também com o Dia Estadual de Combate à Depressão em 13 de setembro”, disse Fábio Macedo.
Cuidando de Vidas
Como parte das ações do Dia Estadual de Combate à Depressão, acontece no dia 13 de setembro às 20h no Espaço Renascença,  o “Cuidando de Vidas”. Através de roda de conversas com histórias de vida e superação, o evento tem a proposta de dialogar com o público sobre a depressão e como ela nos afeta.
Os ingressos  já estão disponíveis na Bilheteria Digital do Rio Poty hotel, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping. Para adquiri-los basta levar um pacote de leite que será doado para instituições que cuidam da saúde mental dos maranhenses.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.