Atendendo aos pedidos da população pinheirense, o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), solicitou ao Secretário de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL), Rogério Cafeteira, que a “CARAVANA MAIS ESPORTE E LAZER” seja levada ao município de Pinheiro-MA, através da Indicação n°. 1123/2019, divulgada nesta quinta (12).

O Projeto “Caravana Mais Esporte e Lazer” são ações que englobam o bem estar do ser humano, como caminhadas para idosos, brincadeiras infantis, torneio de futebol para adultos, além de jogos de dama, xadrez, vôlei, tênis de mesa e basquete.

O “Cine Esporte” também faz parte da Caravana, com montagem de cinema em praças e espaços públicos, que veicula vídeos e filmes com temáticas esportivas.

“Esta indicação visa oportunizar a prática esportiva à comunidade em geral da cidade de Pinheiro, contemplando crianças, jovens, adultos e idosos através deste importante projeto do Governo do Estado”, explicou o deputado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.