Na tarde da última segunda-feira (12), o deputado estadual Roberto Costa (MDB) repercutiu na tribuna da Assembleia Legislativa a parceria entre o Governo do Estado e a  Prefeitura de Bacabal em prol de melhorias no Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) no município. A parceria trata da contratação de Carlos Alberto, especialista na área, indicado pelo Governo do Estado.

Carlos Alberto é engenheiro, já atuou também com trabalho de destaque no setor elétrico como representante da Cemar no Comitê Coordenador de Operações da Região Norte e Nordeste e na Caema, em São Luís. Atuou na Associação Nacional dos Serviços de Saneamento (ASSEMAE), Regional Nordeste II, e foi gestor do SAAE de Caxias, onde fez história normalizando todo o Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto.

Na oportunidade, Roberto Costa agradeceu ao governador Flávio Dino e secretários.

“Agradecemos a parceria entre o Governo e a Prefeitura de Bacabal. Quem ganha com toda essa união é o povo que já sofre com essa problemática crônica há décadas. Ao procurarmos o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o secretário de Articulação e Comunicação, Rodrigo Lago, prontamente fomos atendidos, e por ordem do governador Flávio Dino (PC do B) indicaram Carlos Alberto para contribuir na melhoria do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Bacabal”, disse Roberto Costa.

Na oportunidade, Roberto Costa ainda destacou as ações que o prefeito Edvan Brandão vem fazendo em Bacabal para amenizar o problema de abastecimento.

“O nosso Prefeito Edvan Brandão, quando assumiu, tem feito investimento muito grande na perfuração de poços. Já perfurou cerca de sete poços, num ano. Nós inclusive temos hoje uma perfuratriz, uma máquina que foi cedida pelo Ministério da Agricultura, a pedido do deputado João Marcelo, e que continua fazendo poços, inclusive perfurando hoje uma no bairro Alto Bandeirantes. Agradeço mais uma vez ao secretário Marcelo Tavares, ao secretário Rodrigo Lago, que foram as pessoas que avaliaram, inclusive, essa parceria no sentido de ceder esse técnico respeitado nessa área para que a cidade de Bacabal possa, enfim, dar uma resposta significativa para a população. Então eu quero agradecer ao governador Flávio Dino, parabenizar o prefeito Edvan Brandão por ter procurado o governo e ter sido atendido pelo governo no sentido dessa parceria. Porque a vitória nossa em resolver esse problema será do povo de Bacabal que tanto precisa e que tanto merece o nosso respeito”, concluiu o parlamentar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.