Foi realizada hoje (27/08), no Gabinete da Prefeitura Municipal, a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do Curso Introdutório de Formação Inicial aos Agentes Comunitários de Saúde aprovados no seletivo público.
Os 19 profissionais, ora capacitados, receberam das mãos do prefeito, Américo de Sousa, os certificados e na ocasião os parabenizou e desejou êxito no exercício da função. “Os novos ACS foram qualificados, para desempenhar plenamente suas funções, e logo estarão nas ruas de Coelho Neto e nas casas da população. Esses novos servidores ingressarão no funcionalismo público municipal, fruto do nosso compromisso com Coelho Neto”.
A secretária municipal de saúde, Ravanne Bastos, também participou do evento e destacou a importância do Agente Comunitário de Saúde no trabalho de prevenção de enfermidades, sendo peça fundamental no controle e orientação à população.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.