A Prefeitura de Godofredo Viana efetuou, nesta quarta-feira (07), o pagamento dos salários dos servidores efetivos do município.
Além de manter em dia o pagamento do funcionalismo, a gestão do prefeito Sissi Viana também efetuou a implantação de reajuste salarial de 4,17% para os professores da rede municipal de ensino.

O referido reajuste foi um compromisso assumido pelo prefeito com a categoria e visa, ainda, adequar a situação salarial dos docentes godofredenses ao que determina ao Piso Nacional do Magistério.

“Valorizar o servidor é uma política que adotamos desde que assumimos e que, graças a um planejamento adequado, estamos dando continuidade. Apesar da crise financeira que continua prejudicando os municípios, continuamos aplicando os recursos públicos em novos benefícios para os godofredenses”, disse Sissi.
“O pagamento em dia dos salários, além de beneficiar os funcionários, também contribui para aquecer a economia do município”, completou o prefeito.

Em março deste ano, vale destacar, Sissi Viana concedeu reajuste salarial para os Agentes Comunitários de Saúde e Guardas Epidemiológicos.
Em 2017, quando assumiu o comando do município, Sissi encontrou uma Prefeitura em estado de calamidade financeira e organizacional.

Mesmo diante de um quadro extremamente negativo, as mudanças aconteceram ao longo dos últimos anos. Prova disso é que, além de manter em dia os vencimentos dos funcionários públicos municipais, pagando também as parcelas do 13º salário, o prefeito ainda quitou pagamentos que estavam atrasados e que foram deixados pela administração anterior.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.