A gestão do prefeito Sissi Viana continua inovando e oferecendo novas ferramentas que estão aproximando, cada vez mais, o governo municipal dos moradores de Godofredo Viana.

Já está em funcionamento o “Disque Consulta”, projeto pioneiro nesta região do estado que consiste na disponibilização de um Call Center, através do qual o cidadão godofredense pode agendar consultas e atendimentos médicos na rede municipal de saúde.

O serviço, cujo número é (98) 98330-3071, está operando de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 15h.
“As chamadas podem ser efetuadas de telefone fixo ou de celular. O objetivo é eliminar as filas de espera nas Unidades Básicas de Saúde. O paciente poderá ligar e agendar a consulta no Posto de Saúde mais próximo de sua casa”, explicou o secretário municipal de Saúde, Emanuel Coimbra.

No ato da ligação, é importante destacar, o o paciente deverá estar de posse do Cartão SUS para garantir a reserva e informar se a consulta será odontológica, clínica médica ou de pré-natal, por exemplo.

“Depois, é só comparecer na Unidade Básica de Saúde informada, no dia e horário marcados. Trata-se de mais uma ação implementada pelo prefeito Sissi que visa oferecer comodidade ao godofredense, aproximando, cada vez mais, o cidadão da administração pública”, completou o secretário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.