As ruas do bairro São Francisco, no município de Balsas, estão sendo beneficiadas com os serviços de pavimentação asfáltica e drenagem profunda.

Essa é a segunda etapa das obras que irão acontecer em vários bairros do município. Os recursos de 5 milhões de reais são do Ministério da Integração Nacional, e foram viabilizados por meio do senador Roberto Rocha (PSDB).

“Asfalto novinho em folha na porta da casa da gente significa melhoria no visual das ruas e nos bairros, valorizando essas regiões e acabando de vez com a poeira, o acúmulo da água da chuva e da lama que prejudicam a saúde, especialmente, das crianças e dos idosos. Isso vai transformar a qualidade de vida de milhares de pessoas.O nosso trabalho no Senado está totalmente à disposição da cidade de Balsas” concluiu Roberto Rocha.

Segundo o prefeito de Balsas, Erik Augusto, a previsão para a conclusão das obras do bairro São Francisco é de aproximadamente um mês e meio.

“Esse recurso tá sendo muito importante para o nosso município. Os bairros estão ficando outra realidade. O próximo bairro a receber o benefício será o Jardim Primavera e, muito em breve, todas as ruas de Balsas serão contempladas com o projeto”, disse o prefeito.

https://www.youtube.com/watch?v=KYsfpV6XQBE&feature=youtu.be


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.