O prefeito de Loreto, Marfran Bringel, agradeceu pelo beneficio

Um milhão e novecentos mil reais é o valor, em recursos, que o senador Roberto Rocha (PSDB) destinou ao município de Loreto, no Sul do Maranhão, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O recurso é para ser usado na recuperação de estradas vicinais, com o objetivo de assegurar mais qualidade de vida às famílias que moram nos povoados do município. proporcionando melhorias no deslocamento, no acesso ao transporte escolar e no escoamento da produção agrícola.

O convênio para a execução das obras foi assinado nesta terça-feira, 09, pelo superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga, pelo prefeito de Loreto, Marfran Bringel e Clodomir Paz, que representou o senador Roberto Rocha.

Cerca de 15 povoados da zona rural de Loreto serão beneficiados com a recuperação das estradas, entre eles, Anajás, Pé de Serra, Baixas, Alagoinha, Honório, Água Alva, Lagoa Nova, Seriema, Pedras Pretas, Santa Rita, Santo Estevão, Sítio, Bacaba, Agrovila e Cocos, onde fica o Santuário do Coco de Aparecida, que há mais de 100 anos atrai milhares de devotos de Nossa Senhora Aparecida.

O prefeito Marfran Bringel agradeceu ao senador Roberto Rocha e destacou a satisfação em poder receber esse benefício para o seu município.

“Somos muito gratos ao nosso senador Roberto Rocha, por termos sidos beneficiados com esse recurso, que vai proporcionar a recuperação das estradas vicinais de nossa cidade, especialmente a que liga Loreto ao Santuário do Coco, cuja situação é bastante precária. A nossa alegria é muito grande, pois acreditamos que, a partir de agora, todas essas comunidades beneficiadas terão dias melhores”, disse.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.