A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação de Saúde Bucal, tem garantido a oferta gratuita de próteses dentárias para a população, por meio do Laboratório Regional de Próteses Dentárias-LRPD.

Os procedimentos são realizados após o paciente passar por avaliação dos dentistas que atuam nas Unidades Básicas de Saúde. Posteriormente, acontecem os procedimentos para a realização dos moldes, adequação e colocação das próteses.

O município dispõe atualmente de 13 dentistas, sendo 10 na zona urbana e 03 na zona rural. Desde 2017, já foram entregues mais de 450 próteses.

“O Prefeito Américo de Sousa tem nos dados as condições necessárias para que possamos ofertar serviços de saúde com qualidade para a população de Coelho Neto. A saúde bucal no município tem passado por avanços significativos. A entrega de próteses representa o resultado do esforço diário que a gestão municipal faz para garantir os atendimentos”, ressaltou a Secretária Municipal de Saúde, Ravanne Bastos.

O Laboratório Regional de Próteses Dentárias-LRPD atende pacientes dos municípios de Coelho Neto, Afonso Cunha e Duque Bacelar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.