Luis Pablo

O prefeito de Turilândia, Alberto Magno, realizou diversas inaugurações no município. Foram duas novas escolas, a sede da Secretaria de Saúde, a reforma e ampliação de unidade de saúde, a entrega de 4 km de asfalto na sede.

Além disso, o prefeito ainda assinou a ordem de serviços de novas obras, como a reforma do estádio de futebol e 1 km de asfalto no povoado Primavera.

Alberto Magno estava acompanhado do vice, Gonzaga Ferraz, da primeira dama Ducilene Mendes, da sua filha Dra. Tânya Mendes, de vários vereadores, secretários, empresários e lideranças política.

A população ficou satisfeita ao ver o prédio da unidade de saúde com nova estrutura e com novos equipamento para garantir uma qualidade digna no atendimento dos pacientes.

O gestor também inaugurou e entregou para a comunidade do bairro Vila São Pedro, a unidade escolar Rosimeire Costa Pereira. O prédio construído com recursos próprios do município, conta com quatro salas de aula, banheiros, cozinha, refeitório entre outras dependências que vai abrigar toda a comunidade escolar do bairro.

Também foi lançada a pedra fundamental de reforma e ampliação do estádio municipal Ferrazão, com a reforma o estádio contará com iluminação para pratica esportiva durante a noite, arquibancadas, cabine de transmissão entre outros benéficos.

No bairro Santo Antônio, o prefeito entregou para a comunidade 4 km de ruas asfaltadas com meio fio. No povoado Primavera, a comunidade em festa recebeu do poder público a nova unidade escolar Eliude Froés. A escola também foi construída com recursos próprios do município, uma obra de padrão excelente com quatro salas de aula, banheiros, área de recreação, refeitório e várias outras dependências.

Durante discurso, o prefeito Magno aproveitou para destacar o seu compromisso com a população, que reconheceu o avanço em todos os setores.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.