O deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) ao lado do secretário, Rogério Cafeteira, destinou R$100 mil em emendas parlamentares, para a compra de equipamentos esportivos aos atletas de Pinheiro, através da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (Sedel), nesta quinta (25).

A interação do legislativo com o executivo estadual, na administração destes recursos, no momento atual econômico, em que os Estados, os Municípios e o país, de modo geral, enfrentam é de suma importância esta união de forças, para que possam implementar políticas públicas na área do esporte em todo o Maranhão.

“Tenho certeza que esta destinação do deputado Leonardo vai ser de grande valia para todos nós aqui na Sedel e principalmente para os atletas, com este investimento na área de esporte”, declarou o secretário.

O incentivo do deputado ao esporte e lazer tem sido uma referência de investimento na qualidade de vida da população. E destinar o benefício através da Sedel é ter a certeza da concretização do compromisso firmado com os maranhenses.

“Todos sabem do meu incentivo à prática esportiva, como bem estar e qualidade de vida para a população na Baixada. Sabemos também, que o material esportivo é necessário para a prática esportiva. E será comprado pela secretaria, sendo distribuído aos atletas de Pinheiro, ajudando cada vez mais o esporte como forma de inclusão social, para tirar os jovens das drogas e trazê-los para uma vida saudável de forma global”, afirma o Dr. Leonardo Sá.

O deputado juntamente com o pré-candidato a prefeito, Dr. Alexandre Colares, também pleitearam a construção de uma quadra de esportes no município de Pindaré-Mirim.

“Mesmo não ocupando cargo político tenho me preocupado com o bem estar de Pindaré e unido forças com quem realmente possa concretizar boas ações na área do esporte, no município. Esta é a nossa contribuição para uma sociedade mais justa. Mas vamos fazer muito mais”, reiterou o Dr. Alexandre.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.