A Avenida Tancredo Neves recebeu 2 milhões em investimentos para a obra

O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) vai viabilizar, via emenda parlamentar, o asfaltamento de toda a Avenida Tancredo Neves, principal via urbana do município de Presidente Dutra. A boa notícia foi dada pelo próprio senador aos vereadores Biné Soares (PSDB), André Jardins (PROS) e Jarbas Araújo (PRB), que estiveram em audiência com o senador maranhense, no escritório de representação de São Luís.

A obra, que será executada pela CODEVASF, prevê reforma dos meios fios, canteiros centrais, retirada do asfalto antigo e posterior asfaltamento dos quase três quilômetros da avenida. O investimento é de mais de 2 milhões de reais.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Roberto Rocha destacou o empenho dos parlamentares municipais pelo recurso: “Tenho a imensa satisfação de anunciar ao povo de Presidente Dutra que, logo em breve, por meio da Codevasf, nós estamos destinando mais de R$ 2 milhões para a pavimentação completa da Avenida Tancredo Neves, uma das mais importantes do município. Quero agradecer o empenho dos vereadores Biné Soares, André Jardins e Jarbas Araújo, que me procuraram para este pleito. Juntos, vamos garantir mais esse direito para à população. Continuem contando com o meu trabalho”, assegurou o senador.

Os vereadores de Presidente Dutra se manifestaram, em agradecimento. “Em nome da população de Presidente Dutra, de quem somos representantes eleitos, queremos agradecer pelas importantes ações que estão sendo asseguradas no seu gabinete”, disse o Presidente da Câmara, Biné Soares. “Não poderíamos deixar de agradecer a Roberto Rocha por mais uma vez nos receber e fazer o melhor para o nosso município”, disse o vereador Jarbas Araújo. “Ele teve muita atenção para com a gente e para com o povo de Presidente Dutra”, destacou o vereador André Jardins.

A Avenida Tancredo Neves foi construída há mais de 40 anos e hoje é a mais importante via urbana do município, com dezenas de estabelecimentos comerciais e empresas.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.