A deputada Detinha (PR) participou, na última sexta-feira (21), da entrega oficial da iluminação em LED da avenida Stanley Fortes Batista, realizada pela Prefeitura de Zé Doca. O projeto contou com todo o apoio do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PR). A população marcou presença e agradeceu o grande feito da administração. À noite, o casal de deputados prestigiou a abertura do arraial “Agora, aqui é São João”, de Zé Doca, na Praça do Viva.

No sábado, Josimar Marãozinho e a deputada estadual Detinha, juntamente com a prefeita Josinha Cunha, concederam entrevista ao programa Mesa Redonda Debate, da Rádio Alvorada, em Zé Doca. Na oportunidade, falaram sobre as atividades parlamentares e, juntamente com a prefeita Josinha Cunha, deram destaque especial às grandes mudanças que o grupo político vem realizando no município.

Além do bate papo muito legal, tiveram a alegria de inaugurar o novo estúdio da emissora, dando início às comemorações dos 30 anos da Rádio Alvorada 780 AM.

No domingo, pela manhã, o casal prestigiou a abertura da Taça Válber Costa Master 2019. Josimar destacou em seu discurso, mais uma vez, as grandes transformações que o município tem alcançado, graças ao trabalho sério do grupo político. Na área do Esporte, o deputado enfatizou o compromisso prático: anunciou investimentos no estádio Florestão, cujas obras já estão bem avançadas e, também, em vários outros estádios na Sede e Zona Rural. Além de prestigiar a abertura da Taça Master 2019, também vistoriaram as obras do estádio municipal.

Já no domingo à noite, Josimar Maranhãozinho e Detinha tiveram dois momentos especiais em Araguanã: o encontro de amigos na residência do prefeito Valmir Amorim e, em seguida, foram prestigiar a abertura do “Arraiá de São João”, que já faz parte da agenda cultural do município.

O casal foi muito bem recepcionado pelos araguanenses, onde sentiram o afeto do povo amigo e acolhedor. Aproveitaram a oportunidade para parabenizar o prefeito Valmir Amorim, pelo trabalho sério que vem realizando enquanto gestor municipal e, em especial, pela valorização da cultura do município.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.