Jardim de Infância Fruto do Saber no bairro Campinho e Escola Municipal Sinhazinha Ferreira no povoado Madeira, essas foram as escolas entregues pelo Prefeito João Luciano, nesta segunda dia 6 de maio. Conforme o que ele próprio afirmou em discurso durante a comemoração do dia do trabalhador: “11 (onze) escolas serão concluídas e entregues ainda neste mês de maio”.

[smartslider3 slider=89]

Não foi só a faixada que mudou, as duas escolas passaram por uma transformação, piso, teto, pintura, a estrutura de maneira geral foi adequada, agora o espaço está convidativo e inspirador. São melhores condições de trabalho e aprendizado, um ambiente que agora oferece dignidade e orgulho a seus alunos.

O ato de entrega desses prédios, agora reformados, reflete a preocupação da atual gestão em oferecer um ensino de qualidade em todas as suas esferas de extensão, com didática e estrutura alinhados. “Nós trabalhamos de maneira incansável, para conseguir recursos, para conseguir os meios necessários para garantir as melhorias que queremos fazer e estamos fazendo na educação. Eu volto a repetir: em Pinheiro o nosso maior legado será a educação, por que é o investimento que vale a pena, mais escolas serão entregues em breve.” Prefeito João Luciano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.