Muitos gestores culpam o “inverno” pela morosidade das ações da prefeitura. O município de Zé Doca, localizado em uma região maranhenses conhecida pelo rigoroso período de chuva (Alto Turí), vem fazendo exatamente o contrário. A prefeita Josinha Cunha (PR), determinou que o cronograma de trabalho seja cumprido, faça chuva ou faça sol.

[smartslider3 slider=80]

As obras continuam em ritmo acelerado na sede e zona rural. A Praça do Comércio está em construção e recentemente foi entregue a Praça da Amizade. O trabalho de asfaltamento segue firme e foram asfaltas as ruas; José Sarney, Rua Riachuelo e Rua Osvaldo Cruz. O trabalho de reforma de escolas também segue intenso e estão passando por reformas e ampliações as escolas; São Francisco Canindé, Miranda Braz, Raimundo Abreu e Getúlio Vargas.

Na zona rural a prefeitura também está trabalhando, reforma e ampliação da creche da Ebenézia, construção da creche da Nova Conquista e reforma da escola Francisco Mano. A prefeita Josinha Cunha tem o apoio incondicional dos deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual) nesse grande trabalho que vem transformando Zé Doca em modelo administrativo para o estado.

Josinha enfatizou que período chuvoso não serve de desculpas para não trabalhar. “Vivemos em uma região em que as chuvas são constantes, isso não deve impedir o nosso trabalho pois temos planejamento e determinação para enfrentar qualquer situação, aqui não tem tempo ruim.”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.