O Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, acompanhado de secretários municipais, recebeu na sede da prefeitura representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto-MA-SINTASP/MCN para discussão de pautas e assuntos de interesse dos servidores públicos municipais.

As reivindicações apresentadas pelo sindicato foram devidamente analisadas pela administração municipal que, na oportunidade, apresentou uma contraproposta, a qual será levada pela direção do sindicato para ser apreciada pelos servidores por meio de assembleia.

Durante a reunião, o prefeito Américo de Sousa reafirmou que segue trabalhando de forma tranquila, responsável e compromissada com os anseios da população coelhonetense e que os direitos dos servidores são prioridades e sempre serão respeitados em sua administração, a exemplo do reajuste salarial, na competência de janeiro/2019.

Vale ressaltar que o governo municipal tem realizado outras reuniões com a direção do SINTASP e mantido o diálogo permanente com a entidade representativa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeita de Paço do Lumiar- Paula Azevedo (PCdoB) se fez presente e participou de mãos ...
O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa ...
Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.