Para o deputado Fernando Pessoa, ontem foi um dia de grande movimentação na capital federal, onde se reuniu com importantes lideranças políticas e partidárias.

Fernando foi recebido pelo Deputado Federal Márcio Jerry na noite de terça-feira e já na manhã de ontem iniciou a extensa agenda com visita ao Diretor do DAI – Departamento de Articulação Inter-estadual da Secretaria-executiva do Ministério da Saúde, Allan Garcês, onde ficaram definidas pautas para atendimento na saúde para a região central do Maranhão.

Em seguida, participou de atividade com representantes dos ACSs Agentes Comunitários de Saúde, onde foram reivindicadas pautas para a classe no maranhão, que foi representada pela Presidente do Sindicato dos ACSs ,Marleide. e vice-presidente Clenaldo. Todos foram recebidos pelo Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que se prontificou no atendimento.

Já durante a tarde, o deputado participou de reunião com o líder do partido Solidariedade na Câmara Augusto Coutinho (PE), o Secretário de Estado de Indústria e Comércio e presidente estadual do Solidariedade ,Simplício Araújo, bem como deputados estaduais Rildo Amaral e Helena Duailibe. O momento também contou com a presença do senador Weverton Rocha.

A agenda seguiu em reuniões internas do partido durante o resto do dia para definição de atividades.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.