Em um recente encontro com diretores da Suzano Celulose ocorrido na última sexta, 14, o senador Roberto Rocha sugeriu que a empresa usasse a Lei de Incentivo ao esporte para apoiar projetos esportivos/sociais no Estado, por meio de entidades devidamente legalizadas, sendo que o senador, por sua vez, faria articulação junto ao Governo Federal para conseguir apoio. O reflexo da articulação se deu no decorrer da semana seguinte, em Brasília, ocasião em que o senador maranhense esteve com o Ministro da Cidadania, Osmar Terra, ao qual o esporte atualmente é vinculado.

A agenda de Roberto Rocha com o ministro Osmar Terra foi extensiva a apoio para vários outros projetos na área do esporte e a possibilidade de ocupação e otimização de espaços públicos. Na oportunidade, Rocha tratou sobre a importância da criação da Zona de Exportação do Maranhão-ZEMA- para o desenvolvimento regional e nacional, destacando as vantagens logísticas e operacionais do Complexo Portuário do Itaqui.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.