O deputado Zé Inácio esteve nesta quinta-feira (10) na cidade de Bequimão participando da entrega de uma agroindústria de beneficiamento de mandioca para os agricultores do Povoado Vila Nova.

A agroindústria é composta por equipamentos novos e modernos, de qualidade e dentro dos padrões estabelecidos pela vigilância sanitária.

Zé Inácio parabenizou a SAF e o Governo do Estado pela importante iniciativa e destacou, “Essa agroindústria além de facilitar o processo de produção, por contar com equipamentos mais modernos, ira garantir um produto com mais qualidade, geração de renda e valorização do agricultor familiar”.

Além das 25 famílias do povoado Vila Nova os povoados vizinhos Matinha, Bebedouro, Monte Alegre e Rio Grande também serão beneficiados.

O projeto é de iniciativa do Governo do Estado por meio do Sistema de Agricultura Familiar (SAF) e esta sendo desenvolvido em 17 municípios, beneficiando cerca de 700 produtores.

Também participaram da entrega o secretário de estado da Agricultura Familiar, Júlio Mendonça, dos secretários adjuntos Lobato e Chico Sales, o vice-prefeito de Bequimão, Magal, o secretário municipal de agricultura Cleuber, o secretário municipal de indústria e comércio, Ademar, representantes do STTR, do Sebrae e da comunidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...
Blog da Sílvia Tereza O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) fez, na sessão desta terça-feira (23), ...
A Prefeita de Paço do Lumiar- Paula Azevedo (PCdoB) se fez presente e participou de mãos ...
O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa ...
Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.