O município de Godofredo Viana comemorará, na próxima quinta-feira (15), 53 anos de emancipação política e administrativa.

Sissi Viana recuperou e ampliou várias unidades de saúde.

Para festejar a data em grande estilo, a gestão do prefeito Sissi Viana (PSDB) organizou uma vasta programação, composta por shows da Super Poderosa Biz e Caminhão Tornado que serão realizados na chamada Praça de Eventos da cidade.

O cidadão godofredense, nestes quase dois anos da administração do tucano, tem muito o que comemorar.
Sissi investiu fortemente em todos os setores e segue firme valorizando o funcionalismo público que, desde 2017, recebe seus salários rigorosamente em dia, situação que vem contribuindo para aquecer, sobremaneira, a economia.

Novos serviços públicos foram implantados pela prefeitura.

Godofredo Viana tornou-se referência, por exemplo, em saúde bucal com a introdução de novos serviços, tais como diagnóstico local, periodontia, extração, além de atendimento de urgência e emergência.

Várias unidades de saúde foram reformadas e ampliadas; tendo ganhado equipamentos modernos e novas equipes de profissionais.
A prestação de serviços foi modernizada e a prefeitura oferece ferramentas online, como emissão de nota fiscal eletrônica e o próprio contracheque do servidor.

No setor educacional, os alunos estudam em unidades mais dignas e tem acesso a merenda de qualidade, assim como fardamento e material didático.

As manifestações culturais foram resgatadas e as chamadas festas tradicionais, como São João e Carnaval, tornaram-se referência na região atraindo milhares de brincantes.

Prefeitura continua recuperando estradas da zona rural.

Sissi Viana continua investindo no trabalho de pavimentação de vias e recuperação de estradas que interligam a sede da cidade à zona rural.

Os programas sociais funcionam efetivamente e oferecem atendimento de qualidade e mais cidadania ao godofredense, em especial aquele mais carente.

O pequeno produtor e o agricultor familiar foram beneficiados com programas que prestam assistência técnica gratuita, além de terem suas produções adquiridas pela prefeitura, o que fomenta consideravelmente este setor.

Godofredo Viana, graças ao empenho do prefeito, possui Secretarias Municipais integradas e, hoje, está habilitada e dispondo de um sistema de licenciamento ambiental ágil e livre de burocracia.

O prefeito mantém um relacionamento respeitoso e institucional com o Poder Legislativo, já tendo encaminhado à Câmara de Vereadores suas prestações de contas, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Assumimos um município atolado em dívidas. Com planejamento, organizamos a casa e começamos a executar as políticas públicas que o povo tanto clamava. Mesmo diante das dificuldades financeiras, fizemos muito, é verdade. E temos a consciência de que ainda é necessário fazer muito mais. E é desta forma que continuaremos trabalhando e desenvolvendo a cidade”, disse Sissi.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.