PROGRAMAÇÃO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA DA PREFEITURA DE COELHO NETO

ZONA URBANA:

Unidade Básica Daniel Guanabara – Santana
Haverá realização de citologia todos dos dias durante o mês de outubro.

Dia 17/10/18 (Manhã): Roda de conversa com as mães dos alunos da Escola Raimundo de Melo Resende e funcionárias, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e solicitação de mamografia.

Unidade Básica São Francisco
De 15/10 a 19/10 (Manhã e Tarde): haverá realização de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C, orientações quanto a prevenção do câncer de colo de útero e mama e solicitação de mamografia.

Unidade Básica Antonio Nonato Sampaio – Anil
Dias 15/10 e 19/10 (Manhã e Tarde): Haverá oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C, realização de citologia.

Dia 17/10/18:  Atendimento Noturno voltado exclusivamente ao público feminino na faixa etária entre 25 a 64 anos onde também será abordado a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero.

Unidade Básica Quiabos
Dia 16/10/18 (Manhã e Tarde): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e esclarecimentos sobre câncer de mama e colo de útero.

Dia 19/10/18 (Manhã): Roda de conversa com as mães dos alunos da Escola Diego Bacelar e funcionárias sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero. Haverá também aula aeróbica com o educador físico do NASF.

Dia 19/10/18 (Tarde): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o autoexame da mama.

Unidade Básica Santo Antonio (Mutirão)
16/10/18 (Manhã e Tarde): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o autoexame da mama.

17/10/18 (16hs): Educação em Saúde na Igreja Adventista do bairro Mutirão voltada ao público feminino na faixa etária entre 25 a 64 anos sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero.
18/10/18 (Manhã e Tarde): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o auto exame da mama.

Centro de Saúde São Judas Tadeu – Centro
17/10/18 (Manhã e Tarde): Roda de Conversa; Coleta do citológico e oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

22/10/18 e 29/10/18 Manhã e Tarde): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o auto exame da mama.

Unidade João Paulo II – Sarney
15/10/18 (Manhã e Tarde): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o autoexame da mama.

17/10/18 (Manhã): Roda de conversa com o público feminino da comunidade. (Tarde): Roda de conversa com gestantes e coleta de citológico.

24/10/18 (18:00h) Culminância do Outubro Rosa na Praça João Santos
– Abertura
– Coral
– Abraço rosa ao redor da praça
– Apresentação do Projeto Brigadista do Prof. Alex Bastos
– Aulão de Zumba
ZONA RURAL: 

Equipe Monte Alegre
26/10/18 (Manhã): Educação em Saúde, Coleta de citologia e oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C no povoado Monte Alegre.

Equipe Santa Maria
19/10/18 (Manhã): Educação em Saúde e oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e atendimento médico no povoado Santa Maria.

26/10/18 (Manhã): Educação em Saúde, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e atendimento médico no povoado Pindaré.

29/10/18 (Manhã): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o autoexame da mama.

Equipe Bonfim
15/10/18 (Manhã): Educação em Saúde, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e atendimento médico na Escola Nossa Senhora do Carmo – Povoado Carmo

19/10/18 e 26/10/18 (Manhã): Coleta de citologia, oferta de teste rápido Anti-HIV, Sífilis e Hepatites B e C e orientações sobre o autoexame da mama.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.