Em um evento que contou com a presença de autoridades, servidores e comunidade, nesta sexta feira(19), o prefeito de Anajatuba- Sydnei Costa Pereira- inaugurou mais um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O centro, que tem como objetivo prestar um serviço de saúde aberto e comunitário do SUS, é um local de referência e tratamento para pessoas que sofrem de transtornos mentais, psicose, neuro graves e demais doenças que justifiquem um tratamento diário e diferenciado.

[smartslider3 slider=15]

“Estamos muito felizes com mais esse feito. Segundo dados da OMS, as doenças da mente, como a depressão, vem sendo considerada o mal do século, podendo atingir pessoas de todas as idades e classes sociais, por isso precisamos nos preparar para combater esse tipo de patologia, assim como as demais, o que certamente será possível com mais esse mecanismo que, a partir de então, estamos disponibilizando aos anajatubenses que necessitam”, concluiu Sydnei.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.