Blog do Wenderson

A Prefeitura de São João do Caru, agora sob a administração do prefeito Dácio do Chico Crente (foto abaixo), vem cumprindo à risca o que manda o figurino de um bom gestor. A menos de 2 semana de mandato, o prefeito juntamente com sua equipe está arrumando a casa, ainda com vestígios e sequelas da má gestão do ex prefeito cassado Xixico. Sequelas essas, que ainda respingam na atual gestão.

Porém, isso não foi desculpa que o prefeito Dácio, deixasse de cumprir com o seu dever e com os servidores do município. Ontem, 13/07, a secretaria de finanças concluiu a folha de pagamentos dos servidores da educação – FUNDEB 40% – A partir da meia noite de hoje a prefeitura já disponibilizará o pagamento de todos os servidores contratados.

“O compromisso e respeito para os servidores municipais continuarão mantidos. O Brasil está passando por uma grande crise econômica e São João do Caru está passando por turbulências, mais nosso governo vem lutando para manter o pagamento sempre certinho. Aos poucos estamos conseguindo equilibrar as coisas, ” disse o Prefeito Dácio.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.