Na tarde desta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna para lamentar a morte do professor Charles Humberto de Melo Nascimento, externando os sentimentos aos familiares e amigos. Na ocasião, o deputado Wellington lembrou do primeiro contato que teve com o professor Charles em duas reuniões preparatórias para audiência pública que teve por objetivo discutir a convocação dos aprovados no concurso, ainda no dia 22 de julho de 2017.

“O meu primeiro contato com o professor Charles foi em julho de 2017, quando o Charles esteve em nosso gabinete, junto com outros concursados, solicitando que realizássemos audiência para discutir sobre a convocação dos aprovados no concurso público. Lamentamos a morte do professor Charles, que foi um guerreiro e um exemplo de que sempre valerá à pena a luta pela garantia de direitos. Que Deus abençoe e console os familiares do professor”, disse o deputado Wellington.

Ainda em relação a Pindaré-Mirim, o deputado Wellington agradeceu a confiança e reafirmou compromisso com a população local.

“Agradeço a confiança e o carinho de cada maranhense que vive em Pindaré-Mirim. Continuo firme e forte em defesa de um Maranhão melhor. Assim como fiz em 2017 naquele município, continuo contando do Ministério Público e Judiciário quanto às ações diante das denúncias que realizamos em Pindaré-Mirim, em defesa dos concursados e servidores públicos do Maranhão”, disse o professor e deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.