O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) esteve na última quinta-feira, 31, no município de Pedreiras onde recebeu a importante adesão do vice-prefeito Everson Veloso (PDT). Companheiros de partido, Everson bateu o martelo em relação as eleições deste ano.

O vice-prefeito de Pedreiras irá apoiar o deputado Glalbert Cutrim, que disputará a reeleição na Assembleia Legislativa. No encontro, além de familiares, estiveram presentes dona Aldenora Veloso, referência na educação do município, e os amigos Kaieno Cavalcante, proprietário da Global Clube, que também já declarou apoio a Glalbert, além dos amigos pessoais, vereador Bruno Curvina, presidente da Câmara e o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

Glalbert, que sempre está presente em Pedreiras, mantém ótima relação com a classe política local, e sempre é visto em companhia de autoridades municipais, independente de parceria política.

Para Everson, apoiar um candidato jovem que compartilha dos mesmos ideais de seu partido, sempre empenhado nas causas dos trabalhadores e que está presente em seu município é um motivo a mais. “Por sermos jovens, temos a obrigação de fazer política de forma inovadora, voltada para os interesses da população. Glalbert, que além de tudo é meu companheiro de partido, tem vindo a nossa cidade constantemente, conhece nossos maiores problemas e tenho certeza que estamos diante de uma grande parceria que irá resultar em benefícios para nossa região”. Destacou o vice-prefeito.

No dia seguinte pela manhã, acompanhado de Everson, Glalbert esteve no Mercado Municipal e conversou com feirantes locais, em seguida visitaram o Padre José Geraldo, da Paróquia São Benedito, onde ratificaram apoio as causas sociais da Igreja.

Bernardo do Mearim

Após cumprir agenda em Pedreiras, o deputado estadual visitou o município de Bernardo do Mearim, onde, em companhia do Superintendente de Articulação Política da Regional de Pedreiras, ex vice-prefeito Totota e do ex-prefeito Pedro do Isaías, vistoriou dezenas de ruas que estão sendo asfaltadas pelo Governo do Estado, e em seguida foi conferir os preparativos finais do Estádio, onde acontecerá a partida entre o Flamengo Master e a Seleção de Bernardo do Mearim, marcado para acontecer nesta sexta-feira, dia 08.

São Mateus.

No sábado, 02, o deputado Glalbert Cutrim recebeu o ex-prefeito Rovélio, onde juntos, ofereceram um almoço para trabalhadores rurais do município de São Mateus. Na ocasião, Glalbert declarou total apoio a chapa composta por Isabel, Dandor, pelo ex-presidente Valentim e a candidata a presidente, Camélia, que junto com outros companheiros compõem a chapa que disputará a eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR.

Valentim destacou o apoio que vem recebendo do deputado ao longo do tempo. “Esse tipo de renovação que queremos na política, um deputado jovem como Glalbert, mas que não descansa e principalmente, que luta pelos companheiros trabalhadores”. Destacou o ex-presidente do STTR.

O ex-prefeito de São Mateus lembrou que em time que está ganhando não se mexe, e endossou as palavras do ex-presidente do sindicato. “Em 2014 estive com Glalbert e sempre que nosso município precisou, tivemos o seu apoio. Agora, viemos mais uma vez pedir o apoio do deputado, e tenho certeza que sairemos vitoriosos”. Disse o ex-prefeito.

Glalbert agradeceu a presença dos trabalhadores e destacou que essa é a principal bandeira do seu partido, o PDT. “Não tenha dúvidas de que aqui, vocês tem um deputado que luta por todos os trabalhadores, principalmente vocês, que são a alavanca da produção de abastece as cidades. Contem sempre comigo.” Agradeceu o deputado.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.