O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) esteve na última quinta-feira, 31, no município de Pedreiras onde recebeu a importante adesão do vice-prefeito Everson Veloso (PDT). Companheiros de partido, Everson bateu o martelo em relação as eleições deste ano.

O vice-prefeito de Pedreiras irá apoiar o deputado Glalbert Cutrim, que disputará a reeleição na Assembleia Legislativa. No encontro, além de familiares, estiveram presentes dona Aldenora Veloso, referência na educação do município, e os amigos Kaieno Cavalcante, proprietário da Global Clube, que também já declarou apoio a Glalbert, além dos amigos pessoais, vereador Bruno Curvina, presidente da Câmara e o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

Glalbert, que sempre está presente em Pedreiras, mantém ótima relação com a classe política local, e sempre é visto em companhia de autoridades municipais, independente de parceria política.

Para Everson, apoiar um candidato jovem que compartilha dos mesmos ideais de seu partido, sempre empenhado nas causas dos trabalhadores e que está presente em seu município é um motivo a mais. “Por sermos jovens, temos a obrigação de fazer política de forma inovadora, voltada para os interesses da população. Glalbert, que além de tudo é meu companheiro de partido, tem vindo a nossa cidade constantemente, conhece nossos maiores problemas e tenho certeza que estamos diante de uma grande parceria que irá resultar em benefícios para nossa região”. Destacou o vice-prefeito.

No dia seguinte pela manhã, acompanhado de Everson, Glalbert esteve no Mercado Municipal e conversou com feirantes locais, em seguida visitaram o Padre José Geraldo, da Paróquia São Benedito, onde ratificaram apoio as causas sociais da Igreja.

Bernardo do Mearim

Após cumprir agenda em Pedreiras, o deputado estadual visitou o município de Bernardo do Mearim, onde, em companhia do Superintendente de Articulação Política da Regional de Pedreiras, ex vice-prefeito Totota e do ex-prefeito Pedro do Isaías, vistoriou dezenas de ruas que estão sendo asfaltadas pelo Governo do Estado, e em seguida foi conferir os preparativos finais do Estádio, onde acontecerá a partida entre o Flamengo Master e a Seleção de Bernardo do Mearim, marcado para acontecer nesta sexta-feira, dia 08.

São Mateus.

No sábado, 02, o deputado Glalbert Cutrim recebeu o ex-prefeito Rovélio, onde juntos, ofereceram um almoço para trabalhadores rurais do município de São Mateus. Na ocasião, Glalbert declarou total apoio a chapa composta por Isabel, Dandor, pelo ex-presidente Valentim e a candidata a presidente, Camélia, que junto com outros companheiros compõem a chapa que disputará a eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR.

Valentim destacou o apoio que vem recebendo do deputado ao longo do tempo. “Esse tipo de renovação que queremos na política, um deputado jovem como Glalbert, mas que não descansa e principalmente, que luta pelos companheiros trabalhadores”. Destacou o ex-presidente do STTR.

O ex-prefeito de São Mateus lembrou que em time que está ganhando não se mexe, e endossou as palavras do ex-presidente do sindicato. “Em 2014 estive com Glalbert e sempre que nosso município precisou, tivemos o seu apoio. Agora, viemos mais uma vez pedir o apoio do deputado, e tenho certeza que sairemos vitoriosos”. Disse o ex-prefeito.

Glalbert agradeceu a presença dos trabalhadores e destacou que essa é a principal bandeira do seu partido, o PDT. “Não tenha dúvidas de que aqui, vocês tem um deputado que luta por todos os trabalhadores, principalmente vocês, que são a alavanca da produção de abastece as cidades. Contem sempre comigo.” Agradeceu o deputado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.