A parceria da Prefeitura de Coelho Neto e do Governo do Estado do Maranhão contemplou o município com o programa “Mais Asfalto”. Os trabalhos tiveram início na tarde da última terça-feira (05). Cerca de 40 ruas receberão pavimentação asfáltica, no centro e em bairros da sede do município, proporcionando assim melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população coelhonetense.

“O Mais Asfalto é um programa do Governo do Estado do Maranhão, que veio em boa hora e sem sombra de dúvida dará uma melhor trafegabilidade aos coelhonetenses. Coelho Neto está de parabéns por ser uma das cidade contempladas com esse programa”, destacou o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Orlando Azevedo”.

“É com grande orgulho que damos início à pavimentação asfáltica de cerca de quarenta ruas da nossa cidade. A parceria entre a Prefeitura de Coelho Neto e o Governo do Maranhão mais uma vez se concretiza, através de parceria sólida, tem mostrado resultados positivos e que só tende a crescer, beneficiando assim nossa população”. Destacou o prefeito Américo de Sousa.

Essa ação chega em Coelho Neto graças à luta e o empenho do prefeito Américo de Sousa que, em parceria, diálogo e articulação com o Governo do Estado, conseguiu investimentos para a área de infraestrutura da cidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.