O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu, no município de Buriticupu, localizado a 395 quilômetros de São Luís, na região Oeste Maranhense, mais uma etapa das suas visitas aos amigos, correligionários e apoiadores em diferentes pontos do Maranhão.

Na visita, Antônio Pereira recebeu o apoio ao seu projeto de reeleição ao quinto mandato do ex-prefeito Gildan Medeiros, do ex- vice-prefeito, Dr. João Benedito, dos ex-vereadores Domingos da Lagoa Azul, Leolando e expressivas lideranças da região.

Durante as reuniões, todos declararam total apoio à pré-candidatura de Antônio Pereira a deputado estadual nas eleições de outubro. Ambos acreditam que o parlamentar vai continuar trabalhando em benefício da população de Buriticupu.

COMPROMISSO DE TRABALHO

Depois de ouvir as manifestações de apoio, Antônio Pereira agradeceu e prometeu continuar trabalhando para levar os benefícios que a população de Buriticupu cobra, principalmente os de saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Na ocasião, Antônio Pereira visitou o povoado Segundo Núcleo, onde foi recepcionado com um almoço na casa do líder político Chaguinha. Também visitou a residência do Branco da Sagrima. Ambos apoiam totalmente a reeleição do deputado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.