Cumprindo uma série de eventos e ações programadas para o Mês das Mães em Bacabal, a Secretária de Assistência Social, Fábia Braga, realizou visita ao Hospital Materno Infantil no Dia das Mães. A Secretária e sua equipe foram ao encontro das futuras mamães e as que acabaram de dar a luz, além das servidoras, que também são mães. A visita foi em nome do Prefeito Zé Vieira e da primeira-dama Patrícia Vieira.

No encontro, muitas mães ficaram muito emocionadas com a homenagem, inclusive as mães de primeira viagem como Luana, que deu a luz a um menino e também estava acompanhada por sua mãe. “Agradeço demais a todos que estão aqui me prestigiando neste dia tão especial e maravilhoso, aos funcionários que me atenderam e a prefeitura que nos trouxe este presente e lembrado. Parabéns a todas as mães de nossa cidade”, agradeceu Luana Carolina de Sousa Neves.

Rosângela estava com seu filho de quatro anos internado depois de sofrer um acidente domestico. Ela também recebeu um presente das mãos da secretária Fábia Braga. Já Dona Luzia, de 62 anos, estava acompanhando a neta, que deu a luz a pequena Maria Cecília. Moradora do Bairro Cohab, ela também ganhou um presente no dia das mães.

Dona Márcia, acompanhava sua filha e chamou à atenção da importância da mãe nesta data. “É uma iniciativa muito bonita por parte do governo, lembrar das pessoas que estão no hospital. Agradeço demais ao carinho com minha filha o atendimento e a forma como fomos tratadas e lembradas nesta data tão especial”, declarou a Dona de casa, Márcia Cristina Lúcio de Sousa.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Bacabal, por meio da Secretaria de Assistência Social. A Secretária Fábia Braga e equipe visitaram cada mãe que estava internada no hospital e que também estavam esperando atendimento. “Viemos em nome do nosso prefeito Zé Vieira e da primeira-dama Patrícia Vieira para transmitir todo respeito, carinho e admiração e deixar nosso abraço e uma singela lembrança. Parabéns a todas as mães de nosso município”, concluiu a Secretária da Assistência Social Fábia Braga.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.