O prefeito do Município de São João do Caru, Geraldo Nunes de Castro, determinou ontem (02), à Secretaria de Administração e Finanças que efetuasse o pagamento de todos os servidores contratados e comissionados do municípios de São João do Caru/MA, inclusive os médicos. Logo todos os funcionários que não receberam seus vencimentos nos dias 25 e 30 de abril, amanheceram hoje com os valores nas contas. 

O prefeito que tomou posse após a cassação do ex-prefeito Francisco Vieira Alves, à unanimidade pela Câmara de Vereadores, tem juntamente com sua equipe, trabalhado para implantar uma agenda positiva no município, regularizando salários atrasados e mantendo em dias os meses de sua gestão.

Segundo Geraldo “o trabalho não vai parar, vamos continuar construindo dias melhores para nosso povo. Fico feliz em ver as pessoas sorrindo, o pai de família podendo dar o que comer ao seu filho. Eu quero dizer à população de São João do Caru, que nós não vamos exitar, não mediremos esforços e já constatamos que aplicando corretamente os recursos públicos é possível fazer mais pela cidade e por nosso povo.

O prefeito disse ainda que com a decisão de mérito da justiça reconhecendo como adequado o processo levado a cabo pela Câmara de Vereadores, passa-se a ter maior tranquilidade no planejamento das ações municipais, “a estabilidade jurídica é essencial para o bom andamento da administração pública, um ambiente de incertezas só prejudica a população. Eu particularmente espero que o ex-prefeito veja a realidade do nosso município, veja que o povo já não suportava mais”.

Além do pagamento de salários, a recuperação de estradas vicinais, o retorno das aulas, merenda nas escolas e medicamentos nas farmácias municipais tem sido pontos de destaque da atual gestão.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.