O prefeito do Município de São João do Caru, Geraldo Nunes de Castro, determinou ontem (02), à Secretaria de Administração e Finanças que efetuasse o pagamento de todos os servidores contratados e comissionados do municípios de São João do Caru/MA, inclusive os médicos. Logo todos os funcionários que não receberam seus vencimentos nos dias 25 e 30 de abril, amanheceram hoje com os valores nas contas. 

O prefeito que tomou posse após a cassação do ex-prefeito Francisco Vieira Alves, à unanimidade pela Câmara de Vereadores, tem juntamente com sua equipe, trabalhado para implantar uma agenda positiva no município, regularizando salários atrasados e mantendo em dias os meses de sua gestão.

Segundo Geraldo “o trabalho não vai parar, vamos continuar construindo dias melhores para nosso povo. Fico feliz em ver as pessoas sorrindo, o pai de família podendo dar o que comer ao seu filho. Eu quero dizer à população de São João do Caru, que nós não vamos exitar, não mediremos esforços e já constatamos que aplicando corretamente os recursos públicos é possível fazer mais pela cidade e por nosso povo.

O prefeito disse ainda que com a decisão de mérito da justiça reconhecendo como adequado o processo levado a cabo pela Câmara de Vereadores, passa-se a ter maior tranquilidade no planejamento das ações municipais, “a estabilidade jurídica é essencial para o bom andamento da administração pública, um ambiente de incertezas só prejudica a população. Eu particularmente espero que o ex-prefeito veja a realidade do nosso município, veja que o povo já não suportava mais”.

Além do pagamento de salários, a recuperação de estradas vicinais, o retorno das aulas, merenda nas escolas e medicamentos nas farmácias municipais tem sido pontos de destaque da atual gestão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.