A prefeitura de Bacabal promoveu um grande evento alusivo ao Dia das Mães. As homenagens foram brindadas com muitos presentes para as mães bacabalenses. A Praça da Bíblia foi o ponto para finalizar uma semana cheia de comemorações. Eventos foram realizados em alguns bairros da cidade, mostrando o valor de cada mãe.

A prefeitura distribuiu mais de cinco mil cupons e vários brindes foram sorteados como geladeiras, fogões, micro ondas e diversos outros eletrônicos. Surpresas com o tamanho do evento, as donas da festa iam chegando para a homenagem que foi organizada especialmente para elas.

A Dona de casa Sheila Maria Pereira, que estava aniversariando, ganhou um fogão de presente. “Foi uma festa muito merecida pra todas as mães de nossa cidade. muita paz, alegria e amor a todas as mães. Agradeço a prefeitura por esta homenagem tão especial”, agradeceu.

Representando o prefeito Zé Vieira, o vice Florêncio Neto quebrou o protocolo e iniciou o sorteio dos brindes. “Mais uma vez, graças a Deus, temos a oportunidade de realizar um evento com todo mérito e carinho as mamães de Bacabal. Mãe é um ser incrível. É incansável, não desiste, cuida, ampara e ama seu filho incondicionalmente. E nesta linda festa fica registrado o cuidado diário que o prefeito Zé vieira, a primeira-dama patrícia tem com as mães de nosso município, todos os dias do ano”, disse o vice-prefeito.

A festa, que teve muitos sorteios e brindes e levou mais de duas mil pessoas a Praça da Bíblia, teve o apoio do Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, vereadores e secretários do município. A organização foi da prefeitura de Bacabal, por meio da Secretaria da Mulher e da Assistência Social. “Quero agradecer todo trabalho e dedicação da administração pública, em nome do prefeito Zé Vieira e primeira-dama Patrícia, por todo apoio recebido neste grande encontro das mães de Bacabal. Para nós é uma missão e uma honra”, concluiu Doralice Veloso, Secretária da Mulher e Assistência Social.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.