A direção do Hospital Municipal de Bacabal (Socorrão) recebeu 15 equipamentos da Prefeitura. Foram entregues, macas, cadeiras, carros de medicamentos, entre outros. A diretora administrativa do hospital, Jane Aguiar, destacou que os equipamentos são de grande utilidade.

“É uma grande felicidade estar recebendo esses novos equipamentos. Isso só mostra que a preocupação do governo Ordem e Respeito é fazer sempre o melhor e beneficiar a população de Bacabal. Já recebemos equipamentos para a subestação de energia que supre o hospital e agora a chegada de novos equipamentos e mobiliário. Isso ajuda muito no melhor atendimento aos pacientes”, comentou a diretora.

O Município investiu na compra de equipamentos para facilitar o atendimento da população. Segundo a Secretaria de saúde, Janielle Pereira, o investimento na área é prioridade para o governo. “Esta é apenas a primeira parte dos equipamentos que estão chegando para melhorar o atendimento nas unidades de saúde de Bacabal. Entregamos novos suportes, macas, cadeiras, lixeiras. Também quero lembrar que mudamos toda a parte elétrica do Socorrão. Isso é uma prova do compromisso do governo com a saúde de Bacabal”.

A secretária ainda destacou que foi realizada a primeira cirurgia Buco-Maxilo-Facial no hospital, um feito inédito para os serviços de saúde em Bacabal. “desde que assumimos a gestão da pasta, procuramos melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços para a população. A cada dia estamos buscando mais avanços”

Os novos equipamentos também foram entregues na Unidade Básica de Saúde do bairro Coelho Dias. A UBS recebeu uma maca ginecológica e uma rígida. Para a coordenadora da unidade, Josélia coelho, os equipamentos irão facilitar o atendimento. “Devido a atenção, ao trabalho e ao compromisso da secretária Janielle Pereira e do prefeito Zé Vieira, estamos conseguindo atender melhor e oferecer bons serviços de saúde a nossa população”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.